Depois de uma noite algo «complicada», eis senão que, a Cocas acordou...como dizer.....bem, acordou mais ela própria, digamos assim...
Coquices da manhã:
(ainda que não percebamos muito bem esta obcessão da Cocas com grávidas... )
-(Cocas)mãaaaaaaaaaaaaaaaaa, tenho um bébé na barriga.......
-(mã) ai é?
(e desatou a correr para a sala)
- (Cocas) mã posso ter uma bébé Ema na barriga???
- ANH!!!!!!!!!!!!
(é que a Ema é uma das canitas da casa)
Coquices da manhã:
(ainda que não percebamos muito bem esta obcessão da Cocas com grávidas... )
-(Cocas)mãaaaaaaaaaaaaaaaaa, tenho um bébé na barriga.......
-(mã) ai é?
(e desatou a correr para a sala)
- (Cocas) mã posso ter uma bébé Ema na barriga???
- ANH!!!!!!!!!!!!
(é que a Ema é uma das canitas da casa)
........
-(Cocas)Mã, pões a Mamma Mia Branca? (o vídeo dos Abba que está no Youtube)
-(Mã) filhota, a mãmã tá a acabar um trabalho importante mas depois ponho, sim?
-(Cocas) Oh mãe és o meu amor!!!!
(em caso de dúvida, sim sou uma babada com a minha filha)
bjs e abraços
inté
Mã da Cocas
inté
Mã da Cocas
Sem comentários:
Enviar um comentário