quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Ai vou trabalhar vou!...

Depois de estes dias, por força das circunstâncias, ter andado muito caseira, eis senão que aqui a «je» quis aproveitar a coisa produtivamente...Apetrechada a rigor: avental (eu de avental...uau), livro de cozinha debaixo do braço, receita dos rissóis da Anabela numa mão, rolo da massa na outra (não não fui bater em ninguém) e marchei para a cozinha! Chegou para tudo: leite creme, arroz doce, 7/8 dúzias (sim, dúzias) de rissóis, bolo de Brigadeiro, profiteroles, mais refeições um pouco mais elaboradas fruto do «haver tempo»...Resultado família mal habituada, senão vejamos:

(filha enquanto lambia o prato do bolo de Brigadeiro)
-"Mããããããããããããa o bolo acabou......Fazes mais???????? Po favô?...

(pai hoje ao almoço)
-"Qual é a sobremesa hoje?"
(eu respondia-te respondia....mas não posso que tou no blog da tua filha!)

Pensam que eu sou o quê? Anh?! Uma fada do lar???!!!
Não!
Cá por coisas na 2ª Feira vou trabalhar!
Tá dito!

ASS: Mã da Cocas
PS: Mas por acaso até fiquei contente. Para além dos petiscos me terem sabido muitoooooooo beeeeeeeemmm, ficou tudo comestível!!!

Sem comentários: