HOJE FOI DIA DE GINÁSTICA NA RUA!!!!
UAU! (poderei inscrever-me? é que para ir ao ginásio tenho preguiça...)
Até aqui tudo bem, não fosse o meu adorável projecto de genro ter atingido a minha filhocas com um pontapé (??!!)...
A história, pela boca do «alvo»:
(Cocas)-Mã hoje fizemos ginástica na rua...os meninos da Rita e os da Carla...
(Mã)- Boa! e então gostas-te?
(Cocas)-Sim...mas o Ricardo deu-me um pontapé na cara...(e fez uma carinha tristinha/amuadinha)
(Mã)-Ui! deve ter doído...então e depois?
(Cocas)-Depois o Ricardo pediu desculpa...ele não deu beijinho...mas eu dei e ele não limpou a cara...
(Ok assim já percebo o porquê de não te ralares muito com a coisa, certo????...)
Ricardo...puto...projecto de genro...tás na lista negra do pappy...tás tás...
Sem comentários:
Enviar um comentário